domingo, 20 de março de 2016

Eu seria uma moça
Seria uma taça vazia
Seria um rapaz
Seria o papel
Um poema sem rima

Seria algo qualquer, tanto faz.
Sabe, quem sou, se não fosse
aquilo que sempre achei que seria?
O que estou sendo?

Sempre morro nessa questão.

E será que sou o que sempre pensei ser?


Eu seria uma moça
Tanto faz meu corpo,
tanto faz meu rosto
Seria, até um conservador, arrogante

Seria a direita a esquerda, o meio.

Mas, será que eu seria eu, se eu fosse
aquilo que eu pensei que seria ser?

O que penso que sou, o que sou
ou o que sei que sou?

Sou tão não sei se seria
Que sei que sou tudo aquilo
que serei e serei tudo que seria,
Seria, sendo assim, tão Eu

Seria somente tudo sendo
ao mesmo tempo e deixando de ser
tudo também o tempo todo.

Sou terra, água, fogo, ar
E quintessencia.


Uriel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário