sábado, 16 de novembro de 2013

Um dia vi-me livre de todas as invenções humanas
exceto as palavras.
Vi-me nu perante uma cachoeira num vale encantado
Vi-me sozinho em meio o grandioso cerrado,
Perfeitamente sozinho senti uma grandeza infinita
que saia da natureza, as árvores emanavam uma leve mistura de cores
o Amor senti ao ver, simplesmente ver o Amor...
Livre de qualquer invenção humana eu estive, senti-me como uma criança e tudo era alegre.

Ouvia um som no fundo do vale que não dizia nada
Mas era tudo, magnifico ao momento.
Uma melodia em perfeita projeção
tocou meus ouvidos de leve e dizia ao léu; bem te vi...
Da forma que o senti
meu amor entreguei-o

E livre entre árvores e raios solares amei tudo da sua maneira real visível ao olhos
Ver com olhos é sentir com o que somos deveras
Corpo e alma
leve voa leve paira


Uriel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário