quarta-feira, 5 de abril de 2017

Coração o que é que fizestes,
onde foi que deixastes de caminhar comigo,
Quando foi que a vida fez-me cego,

por que me deixou seguir
assim tão longe de mim
tão longe do amor?

Coração tu vem servindo-me
 mal e porcamente para bombear
o ralo sangue de Mi'Alma.

Ó, pseudo-idoso coração
não se faça de molenga,
trate agora de desabrochar,
de rebrotar como fazem
as coisas naturais desse mundo
quando ceifadas pela ignorância
das mentes humanas.
Assim, fizeram entre nós.
Ceifaram-nos.

Ó vida,
onde foi que tornara-se
doce o sabor amargo do viver?
Ó Deus, onde ficaram aqueles olhos
de um jovem poeta
que só sabia amar, tudo e o todo?

Onde foi que tu, ó Alma espúria
inverteu-se à matéria
confundindo as partes que me compunham?

Ó coração, o que é que a ti fizeram?


Uriel Cordeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário