domingo, 25 de junho de 2017

Envenenou-me 


Feito um bicho peçonhento
veio o destino nos unir
picou minha pele
e no sangue o veneno passou a fluir

Sob o controle dessa peçonha
transformando tudo em matéria
as curvas eram o perigo
os olhos adormecidos
acreditavam ser de verdade.

Tudo longe, nada perto
tudo perto e ao mesmo
tempo longe.

Envenenou-me e não percebi
essa relação entra e a presa
e o escorpião.

Sujou-me do pior veneno
paralisou-me da forma
mais bestial.

Agora estou envenenado
em quase todas cavidades de mi'Alma
não tem mais predador
agora sou apenas a presa
desesperada tentando se livrar de veneno
que está contido em mim.

Veneno que trocou meus olhos
a forma que vejo as coisas
sujou minha primeira impressão.
Mas ó, confesso que já estava
antes um pouco envenenado,
mas esse predador, estraçalhou
o resto de mim que havia.

(Não é sobre você, escorpião)


Uriel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário