domingo, 18 de junho de 2017

O último raio de sol 


O último raio de sol
na onda que quebra
na beira do oceano
de frente dos olhos

A última onda iluminada
os raios de sol entubando
entre as paredes do buraco
que é a vida, o tubo sem fim

O último raio de sol
deixa para trás tudo
todos os momentos
aqueles mais difíceis
no cume da montanha
o último raio de sol
se despede...

E minha vida, no fim
fez como o último raio de sol
iluminou a última onda
do meu oceano

Me deu a certeza de que amanhã
será sempre aquela chance
amanhã será sempre a nova possibilidade
de encontrar num turbilhão
a corrente que te leve pra fora

A última onda iluminada
será o seu caminho de fé
será a verdade que rege
as forças do meu coração
feito balanço do mar
com sabor de oceano
que às vezes pelo
meus olhos escorre

Quando ao fim do dia
assisto o último raio de sol que iluminou todo o oceano.


Uriel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário