domingo, 13 de agosto de 2017

O Tempo das informações
estou para trás... Sou poeta, infelizmente
e sinto a dor e tanto o amor
que fico para trás...

Tanta coisa e eu no meu quarto
vendo o mundo da janela
sob a chuva que cai sozinha lá fora
Tantos entretanto de tanto eu canto
o som complexo que mi'Alma exprimi
nas dobras dos excessos da vida de hoje.

IN-FOR-ME-SE
forme-se
UNI-FOR-ME

Tanto a forma quanto o forme
toma forma conforme se informa
qual forma está tomando sua Alma?
do que informa seu ser? A sua forma de ser.
ser, é das informações que formam a nós.

Tempo de excessos... Sentimento?
Só no recesso...

Corre o fluxo dentre os Espaços
que o Tempo libera

SOCIEDADE.
cidade
tempo passa
e sentir não volta
se não sentir.

Olha a informação!


Uriel Cordeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário