segunda-feira, 19 de julho de 2021

Eu vejo e sinto meu corpo em transformação
dores nas costas, no peito e na articulação 
meu peito ardendo em pensamentos pesados
que nem mais a estrutura da mente suportava

Me vejo mudando entre corpo e mente 
vejo que minha mente pode agora se notar
e intencionar energias que fluem no corpo
e o coloca em disposições diferentes

Transformações que são como sustos
pois me confundo com os sinais 
as vezes entro em paranoias e medo de morrer,
mas tudo que se transforma morre um pouco ...
Nasce um pouco também, enquanto morre...

De morte em morte, portanto, vou nascendo
vou sendo e deixando de ser, integrado na matéria
mas pronto para dela me dissipar
enquanto estou, vou no meu voo 

Percebendo a existência em suas dimensões
percebendo o agora no ato de existir 
existindo no ato, enquanto sou
e não sou mais.

De morte em morte, vou nascendo.

Uriel Cordeiro

19/7/21


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário